terça-feira, 3 de novembro de 2015

A idéia do bolo revelação...

O bolo revelação é super emocionante tanto para quem faz como para quem encomenda um.
Venho aqui contar para vocês como é a ideia do bolo revelação. E como fazer uma festa onde a descoberta do sexo do bebe é através do bolo!!
Temos algumas duas opções para usar este bolo:
Uma é quando a mãe sabe o sexo do bebe e quer revelar para amigos próximos e familiares, outra é quando até a mãe irá saber do sexo do bebe somente na hora da festa... Sabe aquela ansiedade boa? É pura emoção.
Funciona da seguinte forma a mãe pede para o médico não contar o sexo do bebe, ele faz o exame e passa para a secretária avisar ao local onde o bolo será feito, muitas vezes o médico não consegue ver o sexo do bebe então é preciso esperar mais alguns dias...
Nós da Ana Chocolatier costumamos ligar no consultório para saber o resultado e fazer o bolo, acho a melhor opção.
Essas festas de bolo revelação em geral são para no máximo 20 pessoas, só os íntimos mesmo e pode misturar homem e mulher, não precisa ser só o clube da luluzinha...

Para ficar bem legal:
Comidinhas: Salgadinhos, torta salgada, além do bolo docinhos temáticos para montar uma mesa.
Lembrancinhas: lembrancinha revelação que já conta o sexo do bebe.
Bebidas: Bom sobre as bebidas pelo motivo e estilo da festa na minha opinião os dinks sem álcool combinam mais, mas claro nada impede de colocar um frisante que combina demais com este bolo!
Decoração: para ficar bem divertido misture as cores rosa e azul, pode ser feito uma brincadeira de entre os convidados para saber o palpite sobre o sexo do bebe, usar tags com nome se for menina e o nome se for menino, tudo isso garante muito charme e diversão.

Bolo sendo montado, esse para uma menina e se for menino azul, e para os dois? As duas cores...

O bolo fica branquinho... é impossível ver a cor do recheio antes de partir.

E a hora que parte é a melhor surpresa da Vida!!!!

Este foi um que fizemos de teste para saber se realmente é gostoso... e garanto a vocês só de olhar já quero provar um pedaço!
Uma fábrica de doces e de idéias sempre com um desejo: permitir as melhores sensações da Vida e poder guardar tudo na memória como boas lembranças ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário