quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ficou noiva... e agora como organizar o casamento?

Adoro esse tema organizar festas... Bom para ficar bem claro trabalho apenas com a parte dos doces, bolos e chocolates, as festas que organizo são apenas as minhas mesmo! E com tantos anos fornecedo doces para festas, com o contato nos bastidores vou aprendendo um pouco do trabalho de cada um que está envolvido na festa toda, isso não significa que posso fazer o trabalho do outro rs, mas posso contar para vocês aqui como começar a organização de uma grande festa.

Nas primeiras festas maiores que tive o prazer de fazer os doces fiquei impressionada com o número de pessoas envolvidas nos bastidores. Gente para que tudo fique lindo e organizado pode chegar a mais de 100 profissionais trabalhando entre, mesa de doces e bolo, equipe de decoração, cerimonial, fotógrafos, vídeo, buffet, bar, entretenimento, garçons, lembrancinhas, convites, papelaria... é tanto detalhe que posso estar esquecendo algum aqui, me perdoem!

E para começar a organizar e cuidar de todos os detalhes lembrando de tudo mesmo, sempre sugiro em PRIMEIRO LUGAR a escolha de uma boa Assessoria Cerimonial, estou em Uberlândia e conheco pessoas competentes que realizam um trabalho de qualidade e confiança.

O cerimonial te ajuda a garantir a segurança de que a festa vai acontecer como desejada, cuidar para que todos os fornecedores contratados cumpram com o combinado, mostrar para o casal a melhor forma de realizar este sonho, e na semana da festa garantir a tranquilidade para este grande dia. É um trabalho que pode começar 1 ano antes de acontecer a festa e como fornecedora para eventos e como convidada garanto: FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Tudo pronto organizado para chegar perfeito no local do evento!

Equipe de doces montando a mesa, galera trabalhando... as vezes fica tenso viu gente tem hora para deixar tudo pronto!!!

Amo bastidores essa filmagem dos queridos da Canção de Amor filmes! Momento desespero sol e chocolate não combinam... mas com uma equipe de decoração e cerimonial super competente logo arrumaram uma cortina e doces salvos!!!

Mesa de doces pronta para ficar cheia de delícias, embaixo desses tecidos um tapete branco incrível bem cuidado para ficar lindo na hora da festa.

Trabalho finalizado e festa quase pronta Ufa!

Resultado final sempre impecável!


 
Cada festa é única, a emoção compartilhada é para ser boa e fechando com uma frase de Raul Seixas que gosto "Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade" 
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário