quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Naked Cake: o queridinho do momento!

Gente!!! Vocês já conhecem o Naked Cake?

Eles são conhecidos como "bolos pelados". Eles ficaram famosos nos casamentos dos Estados Unidos e agora estão conquistando as noivinhas do Brasil. Eles são formados por camadas que deixam a massa e o recheio à mostra, sem cobertura. O destaque está no visual apetitoso, bem decorado, que deixa qualquer um morrendo de vontade de comer o bolo só de olhar!

São os queridinhos do momento, para todas ocasiões!

Algumas famosas do Brasil já apostaram no bolo...
Aniversário Ana Maria Braga



Casamento Luana Piovani e Pedro Scooby



Aniversário Bruna Marquezine

E eu, resolvi apostar na novidade no meu aniversário! rsrs O que acharam do resultado?
Vou confessar que eu amei e meus convidados também!

Naked Cake by Ana Chocolatier




E pra quem quiser essa novidade, é só falar com a gente!

Beijos,

Ana Angélica.

2 comentários:

  1. Interessante... Mas o que mais faz a diferença ao meu ver são as cores contrastantes, é claro não deixando de estar em acordo com as tendências de cores, pois o sabor, fica em segundo plano, uma vez que a aparência vende muito mais o produto.

    ResponderExcluir
  2. Ana, qual a opção que você tem de sabor de recheio para este bolo?

    ResponderExcluir