sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Inspirações para batizados


Gente!!! As festas de batizados estão cada dia mais incrementadas. É cada detalhe um mais lindo que o outro! Por isso, hoje eu resolvi trazer dois batizados que fizemos os doces, para servir de inspirações para as mamães. Tenho certeza que vocês vão amar!!! 

 Batizado do Caio

Tema de carrossel e nas cores azul e branco, um charme! 





Olhem esses cavalinhos com flores, muito fofos!
 


 







E esses bombons com mini cavalinhos? Fiquei apaixonada com o resultado!








Batizado do Pedro

Decor amarelo e branco, muito delicado





Pombo da paz, muito lindo!





Cake pops, amo!









Bem nacidos com tercinhos, um amor!




E aí mamães, o que acharam?
É inspirador né!?
Eu amo detalhes, é o que faz a diferença.
Essas ideias podem servir também, para chá de bebê / fraldas. Fica lindo!

Se usarem alguma dessas ideias, depois me mandem fotos para eu ver. :)

Beijos,

Ana Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário