sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

5 dicas para comer doce sem sair da dieta!!!

Bom dia queridos.

A postagem de hoje é para você que adora um doce, mas não gosta de exageros.

Hoje vamos dar 5 dicas para matar a vontade de comer doce sem sair da dieta.








1. Leia e compare os rótulos nutricionaisEnquanto você está fazendo compras, compare os rótulos de seus produtos favoritos, como pães, bolos, biscoitos, cereais e sobremesas. Escolha sempre os com menos açúcar e mais fibras, que ajudam na sensação de saciedade.



2. Diminua o açúcar nas receitas - Muitas receitas culinárias pedem uma quantidade de açúcar que pode facilmente ser cortada pela metade ou até um terço. Experimente fazer aquele delicioso doce com menos açúcar. Com certeza a culpa será menor.



3. Use alternativas em vez de açúcar - Substitua o açúcar por produtos alternativos, como açúcar light, adoçante em pó para forno e fogão, açúcar mascavo ou mel.



4. Opte por alimentos sem açúcar - Outra alternativa para reduzir o açúcar na sua dieta sem esquecer do prazer de comer é escolher seu alimento favorito com menor teor de açúcar.



5. Adoce com as frutas - A fruta é considerada fonte de baixa caloria, além de conter vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras, ao contrário do açúcar, que tem calorias vazias ou zero nutrientes. Você pode adicionar frutas às suas receitas favoritas, reduzindo a quantidade de açúcar ou simplesmente comendo uma fruta suculenta em vez de um pedaço de doce.

Adorei a postagem de hoje! rsrs
Espero que vocês gostem!



Beijos.




Ana Angélica.

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário