quarta-feira, 6 de julho de 2011

Especial para os médicos

Eu me divirto muito com os doces personalizados... E como eu já disse o santo de casa faz milagre, ninguém da família pode reclamar!!!
Esse foi o niver do meu pai, e como ele é médico achei que seria bem legal usar a profissão nos doces.
Todos adoraram e fica a dica para formatura de medicina...
E claro podemos sempre criar outros temas!
Os doces são da Ana Chocolatier e os bonequinhos e bolachas que enfeitam os doces, são parceiria com a Laurence!


Cuocakes com médicos, cartela de remdios, seringa.
Pirulitos decorados e doces


Copinhos de brigadeiro, brigadeiro branco e crocante


Bolachas decoradas com médico


Vista geral dos doces

2 comentários:

  1. Que gracinha!! Vou encomendar uns pra dentistas em nome da minha mãe hehe. Bjo amiga ;*

    ResponderExcluir
  2. Além de lindos estavam deliciosos.

    ResponderExcluir