terça-feira, 7 de setembro de 2010

Festa!!! Formatura!!!

Dizem que santo de casa não faz milagre... mas desta vez eu fiz rsrsrs


Confesso para vocês, fazer doces e participar das festas não é tarefa simples... mas no final deu tudo certo ficou lindo e muito gostoso!
Foi a formatura de agronomia do Lucas meu irmão.

Organizamos uma festa para os amigos e família, claro fiz todos os doces, e fui em busca de um tema que tivesse tudo a ver com agronomia e com o estilo da festa... E ficou muito incrivel e special mesmo.

Armário de doces, pães de mel com machadinhos... copinhos de brigadeiro hummmm

Lindos cupcakes, damasco com brigadeiro branco (o que mais gosto), trufas de cereja...

Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Ai Ana, vc é muito prendada, olha só quanta coisa linda! E quanta criatividade! Aposto que ficou tudo uma delícia ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa,estou tão orgulhosa de vc!!!
    Parabéns,viu?
    saudades.

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    Que delícia isso, meu Deus!!! Quem sabe em breve faço minha encomenda pra você!!! E obrigada por seguir o De Lá... Pra Cá

    Beijos

    ResponderExcluir