segunda-feira, 23 de novembro de 2015

"Destination Wedding" no Tauá

O post de hoje é todo dedicado à uma experiencia incrível que eu junto com profissionais da área de eventos da cidade de Uberlândia e todo estado de Mina Gerais tivemos.
Recebemos o convite para conhecer e hospedar no Tauá Grand Hotel em Araxá, o lugar é maravilhoso, fomos super bem recebidos por toda equipe do hotel, e a vontade é de voltar mais vezes.
Sempre ouvi falar muito bem e desta vez pude aproveitar para descansar um pouco e conhecer melhor os profissionais do ramo de festas e eventos, já que em geral encontramos somente em momentos de trabalho.
O hotel tem uma história linda foi inaugurado em 1944, a arquitetura faz você se sentir como em um castelo. O que me chamou muito a atenção foi a beleza do lugar e a parte voltada para o relaxamento com banhos especiais, masssagens e piscinas.
A novidade que pude conhecer e vivenciar por lá foi uma festa de casamento, o hotel tem uma estrutura perfeita para realizar festas com salões maravilhosos, culinária impecável, e pelo estilo do lugar pode realizar as festas conhecidas como "Destination Wedding".
Essa forma de organizar uma festa é quando o casal decide fazer a festa e cerimônia em uma cidade diferente da onde vivem, e os convidados viajam para compartilhar deste momento. A parte boa de tudo isso já dá para imaginar né? Reunir pessoas queridas por um fim de semana um lugar lindo, onde pode descansar e aproveitar bastante.

 
Essa foto incrível feita pelo Beto Machado - Musical Arte Fantástica, sim tem talento para foto!
 
 
Amo chegar em um hotel, receber um brinde com espumante e um mimo lino desse no quarto!

Esse é o espaço do relaxamento e massagens
De Uberlândia foram cerca de 20 profissionais do ramo de festas, essa foto em um dos salões decoração linda!

Um pouco do decor.

Detalhes dos Salões - Foto Studio S

Detalhe da entrada do hotel, em várias partes conta um pouco da história.
Vontade de voltar lá para ontem!! E garanto é uma experiência única!

Nenhum comentário:

Postar um comentário